Caneca térmica de inox com capacidade de 350ml, material livre de BPA. Contém tampa acrílica com bocal e trava de segurança. Gravação da logomarca em 1 cor já inclusa.
Empresa:CLUB BRINDES - Atendemos em todo Brasil
Cidade: SÃO PAULO - SP
Caneca térmica de inox com pegador plástico, capacidade de 700ml. Gravação da logomarca a laser já incluso.
Caneca térmica de inox com capacidade de 350ml, material livre de BPA. Contém tampa acrílica com bocal e trava de segurança. Gravação da logomarca em 1 cor já inclusa.
Caneca térmica 500ml em inox com display LED e termômetro digital na tampa para indicar a temperatura do líquido. Gravação da logomarca em 1 cor já inclusa.
Caneca térmica em inox 304 com pintura eletrostática, alça lateral em plástico e capacidade de até 750ml. Conta com estrutura de parede dupla e vedação a vácuo para manter a temperatura de líquidos por mais tempo. Possui tampa plástica rosqueável com acesso para canudo, infusor removível e alça para fixação de chaveiro ou gancho. Acompanha canudo plástico para encaixe. Gravação da logomarca em 1 cor já inclusa.
Caneca térmica com capacidade de 1,2 litros feita em inox 304 com parede dupla, contém tampa acrílica rosqueável com acesso para canudo e pegador plástico. Acompanha canudo plástico. Gravação em 1 cor já inclusa.