Empresa de Produtos Personalizados: REDD PROMOCIONAL

Empresa:

REDD PROMOCIONAL


Endereço: R. ALFREDO PUJOL, 1586
Bairro: SANTANA
Cidade: SÃO PAULO
UF: SP
Atendemos em todo Brasil
Tag

Tag (4)

Hub

Hub (3)

Case

Case (1)

A Redd Promocional é uma empresa com filosofia jovem, ousada e inovadora de brindes promocionais.

Alcançamos uma década de experiência e sucesso que nos permitiu ampliar nossas instalações e implantar sistemas próprios de gravação e distribuição a fim de controlar todas as operações e manter o sigilo de cada campanha.

Por sermos referencia no mercado, temos sempre a responsabilidade de antecipar tendências e sugerir as melhores soluções aos nossos clientes, tal feito só é possível devido à estreita relação que mantemos junto aos nossos parceiros que compartilham das mesmas visões.

Esta proximidade é um traço marcante que visa o sucesso coletivo de fornecedores, colaboradores, clientes e amigos, todos conceituados em suas atividades.

Acreditamos que estar rodeado por pessoas excepcionais é o melhor bem, sustentável e benéfico de uma empresa. Nossa equipe de vendas é cuidadosamente selecionada e treinada para oferecer os melhores produtos, inspirar e surpreender.

Nosso grupo é tão único quanto os brindes que indicamos. Amamos o que fazemos e, por isso, queremos ter certeza de que você estará satisfeito.

Tem sido uma jornada espetacular, e estamos apenas começando.