Empresa de Produtos Personalizados: ALLURY BRINDES

Empresa:

ALLURY BRINDES


Endereço: RUA SOLDADO CLÓVIS ROSA DA SILVA, 337
Bairro: PARQUE NOVO MUNDO
Cidade: SÃO PAULO
UF: SP
Atendemos em todo Brasil
Copo

Copo (5)

Mala

Mala (5)

Hub

Hub (1)

Quem Somos
Presente há Dez anos no mercado, a ALLURY BRINDES é uma empresa que traz uma proposta jovem, diferenciada e dinâmica ao setor de brindes e materiais promocionais. Especializada em uma extensa linha de produtos, trabalhamos para oferecer o que há de mais atual no setor, sempre atentos com as novidades/lançamentos nacionais e internacionais.

Missão
Oferecer sempre o melhor custo-benefício aos nossos clientes, apresentando produtos que agreguem tecnologia, design, ergonomia e, acima de tudo, qualidade. O processo de gravação é feito com produção própria, gerando maior controle de qualidade além de maior agilidade.

Visão
Com o mercado em constante crescimento, buscamos nos consolidar como referência na importação e comercialização de produtos promocionais de qualidade, sempre buscando profissionais qualificados para todo o suporte necessário, desde o orçamento até a entrega do pedido com posterior acompanhamento pós-venda. Tudo isso visando a satisfação de nossos parceiros de negócios e colaborando com campanhas e ações que fortaleça sua marca.

Valores
Ética, transparência, efetividade e competência. Implementar e manter a cooperação e respeito mútuo em todas as nossas relações comerciais.

Estamos a disposição para futuras consultas. Será um prazer atendê-los.