Toggle navigation
Categorias
Ver todos os produtos
Brinde Ecológico
Brinde Feminino
Brinde Masculino
Brinde para Escritório
Brinde para Olimpíadas
Brinde para Pet Shop
Brindes Alimentícios
Brindes Areá da Saúde
Brindes Automotivos
Brindes de Decoração
Brindes de Lembrancinhas
Brindes Esportivos
Brindes Ferramentas
Brindes Home Office
Brindes Jogos
Brindes kit Boas Vindas
Brindes para a Primavera
Brindes para Bar e Bebidas
Brindes para Bem Estar
Brindes para Casa e Cozinha
Brindes para Copa do Mundo
Brindes para Evangélicos
Brindes para Higiene e Beleza
Brindes para Lazer
Brindes para o Inverno
Brindes para o Outono
Brindes para o Verão
Brindes para Viagens
Brindes Praia e Piscina
Brindes Tecnológicos
Brindes Vestuário
Brinquedos para Brindes
Canecas - Copos - Xicaras
Canecas, Copos, Squeezes
Embalagens de Brindes
Gráfica e Impressão
Joias e Bijuterias
Kits de Brindes
Pins, Broches e Emblemas
Ponto de Venda PDV
Personalizados de A-Z
Personalizados por Preço
Personalizados por Público
Personalizados mais Procurados
Empresas de A-Z
Brindes Kit Bolsa e Sacola Personalizado 2387
Portal de Produtos Personalizados, Atacadistas, Distribuidores e Fornecedores de todo o Brasil
Agenda semanal produzida em couro PU com fecho magnético. Contém folhas para dados pessoais, calendários e planejamento.
CLASSY BRINDES
Orçar
Caneca Quartier Branca 350ml
D. KORE PORCELANAS
Orçar
Squeeze plástico 600ml ice bar. Squeeze colorido acinturado com detalhe retangular texturizado nas laterais, possui tampa cinza com detalhe ondulado ao redor e tampa com alça para o bico. Parte interna possui uma barra congelante(desencaixe a barra da tampa), encha a barra e coloque no congelador/freezer para gelar e depois e só colocar novamente no squeeze.
TOPY 10 BRINDES
Orçar
Caneca em porcelana, modelo SUB, 300 ml, personalizada sem limite de cores
PRINT MAKER
Orçar
Sacola TNT metalizada com botão. Confeccionado em TNT com revestimento laminado, parte superior possui botão plástico para fecho.
MALETA BRINDES PROMOCIONAIS
Orçar
Calendário de Mesa em Metal Permanente
REINA BRINDES
Orçar
Copo de poliestireno 550ml com canudo. Copo colorido com detalhe espiral e canudo plástico biodegradável.
CORRETA BRINDES
Orçar
Camisa Polo, modelo com peitilho interno de outra cor, personalizada com seu logotipo (silk ou bordado), produzida em tecido Dryfit, Piquet PA ou Poliester com Viscose (PV), disponível em diversas cores e com tamanhos do PP ao EXG.
PERSONALITE UNIFORME
Orçar
Copo térmico de inox com acabamento liso e capacidade 500ml, material livre de BPA. Contém tampa com abridor. Altura : 17,1 cm Largura : 9,1 cm Circunferência : 29,3 cm
THEO BRINDES
Orçar
Bloco de anotação de material reciclado com post-its coloridos e caneta (70 folhas)
CAO BRINDES
Orçar
Peça moldada pelo processo de injeção para ser utilizada para manipular e misturar bolos, massas, geléias, gelatinas e diversas receitas em meio aquoso em culinária em geral, sendo destinada exclusivamente ao uso domestico. A Espátula Flexível Spland é produzida com materiais plásticos atóxicos de 1ª linha isentos de Ftalatos e Metais Pesados para uso em contato com alimentos. Possui Cabo em Polipropileno –PP e Ponta da Espátula em Composto de PVC dureza 60 Shore A. A Espátula Flexível Spland é adequada para uso em temperatura ambiente com uma resistência máxima de 60°C (140°F) o que lhe proporciona uma boa vida útil. Este produto foi apelidado pelos consumidores como”Espátula Pão Duro” pelo fato de permitir o aproveitamento total de massas de bolo e geléias porque funciona como um rodinho que retira todo o alimento da embalagem ou panela proporcionando grande economia.
SPLAS SPLAND
Orçar
Placas de Cristal diversos tamanhos e formatos com gravação personalizada a laser no interior da peça
CRISTAL IMAGE
Orçar
Bola de tênis personalizada, com certificado ITF
VC BRINDES
Orçar
Pochete personalizada, tamanho 21x11 cm com fechamento em zíper e elástico de 20 mm para fixar na cintura.
CALIFORNIA BRINDES
Orçar
Bolsa personalizada confeccionada em uma combinação resistente e macia de E.V.A. e helanca; com aplicação de logomarca em transfer; fechamento em zíper.
RAMPAZZO
Orçar
Sacola de Ráfia Laminada 120 Grs - Impressão DIGITAL UV - Qualidade Fotográfica
MUNDO DAS SACOLAS
Orçar
Guarda-chuva em poliéster 190T com haste e pega em madeira. Abertura manual. ø1040 x 885 mm
JBX BRINDES
Orçar
Garrafa térmica em aço inox com parede dupla isolada a vácuo, com capacidade de até 750ml e alça tipo mosquetão. Tampa rosqueável e anel de silicone para vedação na tampa. Conserva líquido quente até 12 horas e frio ate 18 horas.
REI DOS BRINDES
Orçar
Máscara Tapa Olho Personalizado. As máscaras de dormir são feitos com ótima qualidade e com a sua cara, garantindo a sua diversão e conforto! É o produto ideal para sua noite de sono ou aquela viagem cansativa. É ótimo para inibir as luzes indesejáveis que atrapalhe seu sono. Perfeito para você e para presentear aquela pessoa especial. Leve, flexível, de material confortável e de qualidade. Material: Algodão/Poliester (Neoplex) Quais cuidados você deverá ter na lavagem de seu novo produto: - Lavar à mão, apenas com sabão neutro. - Não utilizar alvejantes ou outros produtos químicos. Quais as dimensões do meu tapa olho? - Comprimento: 20 cm - Largura: ,02 cm - Altura: 10 cm
CINE COUPLE
Orçar
Mochila medindo 190x370mm e confeccionada em PVC. Acabamento em solda eletrônica e impressão em silk-screen
RODE
Orçar
COPO ESPIRAL COM TAMPA E CANUDO. Embalado em saco plástico individual. Opção para personalização em serigrafia e transfer. Produto utilizado com frequência em campanhas publicitarias, divulgação de produto, incentivo ao consumo de água e conscientização do uso de copos descartáveis.
FREE FASHION
Orçar
×
Carrinho de Orçamentos |
Brinde:
Empresa:
Modelos:
Sugerimos cotar com no mínimo 5 empresas.